Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Propaganda, Propaganda: DM9 procura estagiários

Compartilhar

A DM9 lança processo seletivo para estagiários criativos chamado “Propaganda, Propaganda”. Para Nizan Guanaes, que está de volta à DM9 há quatro meses, resgatar a essência da publicidade é primordial para o mercado atual. E com esse programa, o sócio-fudador da agência quer ensinar aos jovens talentos como a propaganda pode despertar emoção, desejo, admiração e memorabilidade.

 

“Eu aprendi Propaganda, Propaganda quando comecei a carreira. Propaganda é entretenimento que vende em qualquer formato e plataforma. Eu acredito nisso e quero passar adiante para os novos talentos”, afirma Nizan Guanaes.

 

As inscrições já estão abertas e, para participar, os alunos devem cursar entre o 5º e o 7º semestre da faculdade e residirem em São Paulo. Conheça as etapas do processo:

 

 1ª – De 2 de junho a 11 de junho – Inscrições abertas. O estudante deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e incluir portfólios. Link: www.dm9ddb.com.br/propagandapropaganda

 

2ª: 2 de julho – Os alunos que mais se destacarem serão convidados a conversarem com os Diretores de Criação da DM9, com os responsáveis pelo Recursos Humanos e com a Creative Recruiter da agência. Após esse processo, até 30 estagiários serão contratados para trabalhar com Nizan Guanaes e com as causas da DM9.

 

Tags:

Deixe um Comentário