Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Promoção da Lacta com campanha da W+K

Compartilhar

Para divulgar a promoção “Minha Vida no Azul” que vai entregar prêmios de R$100 por hora e de R$10 mil por dia, a Lacta veicula campanha assinada pela W+K. O plano de mídia inclui filme para a TV aberta, spot de rádio para a região Nordeste, e mídia digital.

Para a TV, a marca leva o filme “RH vs. TI”, com cenas que se passam dentro de uma empresa. Dois funcionários comentam sobre a nova promoção de Lacta enquanto comem tabletes. Durante a conversa, eles disputam sobre quem fez as compras mais legais, os colegas do funcionário da área de TI ou da profissional do RH. Vemos exemplos inusitados e bem-humorados de como os ganhadores usaram o prêmio. Dessa forma, o roteiro mostra que são muitas as chances de ganhar.

Para participar da Promoção, o consumidor deve comprar qualquer tablete Lacta (de 20g a 160g), cadastrar o código presente no verso do produto no site www.lacta.com.br e guardar todas as embalagens. Quanto mais tabletes comprados, mais chances de ganhar. Além disso, cada Lacta Bubbly (105g ou 110g) dará o dobro de chances. A promoção segue até 3 de setembro.

Deixe um Comentário