Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Prole cria para Unimed Rio – filme

Compartilhar

A agência carioca Prole colocou no ar na última semana uma nova campanha institucional da Unimed, em mídia impressa e televisão, que surpreendeu o mercado publicitário carioca, acostumado a ver a F/Nazca S&S assinando a comunicação da empresa.

De acordo com o diretor da Unimed-Rio, Mauro Madruga, este foi apenas um job entregue à Prole, e que a conta continua sob os cuidados da agência de Fábio Fernandes. Madruga nega os comentários que chegaram à Janela de que a campanha teria sido lançada para reforçar a campanha de reeleição do atual presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, que, pela primeira vez, desde que assumiu o cargo em 1998, enfrentará uma chapa de oposição, encabeçada pelo cardiologista Cláudio Salles:

– Todo ano fazemos uma campanha institucional nesta época, por que teria ligação com a campanha eleitoral?, questiona o publicitário, que garante que a F/Nazca já está preparando a campanha anual da Unimed Rio.

A criação da campanha da Prole foi de Marcelo Felício e Fabiano Pinheiro, com direção de criação de André Eppinghaus. A produção de RTV foi de Paulo Peres e, do filme, da A+Movie&Art, do Antônio Carlos Accioly, com direção do Rodrigo Rebouças.

Do site Janela Publicitária.

Deixe um Comentário