Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Projeto Inspiração Consciente é lançado hoje

Compartilhar

Empaticos_cor-02

Um grupo de amigos – dentre eles publicitários, artistas e terapeutas – sentiram a necessidade de se juntar por um pensamento em comum: criar possibilidades de viver inspirado através da arte e estimular esse pensamento na vida das pessoas. Dessa união nasceu o Projeto Inspiração Consciente, um espaço criado para gerar inspiração com workshops reflexivos e meditativos, eventos artísticos como exposições, saraus de poesia, dramaturgia, eventos musicais ativações, ações filantrópicas e encontros filosóficos.

“Queremos conscientizar as pessoas a importância de viver mais inspiradas do que elas vivem, pois quando você se inspira, você se conecta com o seu melhor”, explica Ana Luiza Novis, co-criadora do projeto.

A campanha de lançamento, chamada Os Empáticos, entra nesta terça-feira, 22. Muito mais do que uma campanha, esse será um movimento nas redes sociais criado com o intuito de propagar a empatia, por meio de ações propostas para estimular atos de delicadeza, gratidão e gentileza, com o pensamento “consigo mesmo, com os outros e com o mundo”.

Para participar da ação e começar uma corrente basta acessar o Instagram do Inspiração Consciente @inspiracaoconsciente e cumprir o desafio convidando um ou mais amigos para participar.

Deixe um Comentário