Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Projeto “Encounters” acontece esta semana no Rio

Compartilhar

Nomes como Kyle Hopkins, Supervisor de Música da Microsoft; Matt McDonald, que seleciona os artistas que se apresentam na CMJ Music Marathon, em Nova Iorque, e Ariel Hyatt, presidente e fundadora da Ariel Publicity, empresa de social media com sede em Nova Iorque, são presença garantida no Encounters Rio. Eles participam do evento que acontece nos dias 16, 17 e 18 de julho, no Centro Cultural Midrash (Leblon), e tem como objetivo auxiliar os artistas brasileiros a criarem um plano de ação para levar seu trabalho para o exterior.

Ao todo foram convidados oito compradores de música e jornalistas para negociar com produtores/artistas locais. A proposta é promover um espaço de negócios internacionais, por meio de seminários, conferências, mesas de debate e encontros. O tema central é o mercado internacional para música brasileira, seus modelos de negócios e principais ações, com foco em: circulação e agenciamento de shows e turnês; comunicação e difusão internacional; direitos autorais no mercado internacional; licenciamento e sincronização; mercado digital: software, serviços e plataformas.

Encounters é uma ação realizada pelo projeto Brasil Music Exchange, desenvolvido pela associação BM&A (Brasil Música e Artes) e a Apex-Brasil. O evento tem parceria com o Sebrae RJ.

Deixe um Comentário