Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Profissionais do Ano: os vencedores de 2021

Compartilhar

O Prêmio Profissionais do Ano divulga nesta sexta-feira, 19, os vencedores da sua 43ª edição. De forma inédita e aberta no Globoplay, a premiação teve apresentação de Fernanda Gentil e Taís Araújo (assista aqui).

O filme “Safira”, criado pela Ogilvy para Nescau, foi o vencedor na categoria Filme 30 Segundos da etapa Nacional. As agências Africa (Categoria Campanha), Suno United Creators (Categoria Integrada e Categoria Filme 15 Segundos), DPZ&T (Ações em Conteúdo),  VMLY&R (Categoria Filme + 30 Segundos) e Morya (Categoria Valor Social) também foram premiadas na Etapa Nacional. Confira aqui todos os vencedores.

Para Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados de Publicidade Globo, o prêmio segue relevante porque acompanha as transformações do mercado e, através das campanhas, joga luz em temas relevantes para a sociedade. “Através do Profissionais do Ano valorizamos e celebramos os talentos criativos brasileiros que encaram as adversidades na comunicação com muita coragem e inovação, gerando conexão com as pessoas. A iniciativa mantém sua importância pois a reinventamos a cada ano, ajustando, por exemplo, suas categorias – como nesta edição, com a retomada da Valor Social. Além disso, valoriza uma tríade que acreditamos como sendo um princípio para o sucesso do mercado brasileiro, que é a parceria entre marcas, agências e plataformas de comunicação. É por meio do trabalho conjunto que entregamos conteúdo de qualidade para toda a audiência”, afirma.

Deixe um Comentário