Produtos Frimesa em tamanhos gigantes se destacam na mídia exterior
Compartilhar
Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla, os astros são os próprios produtos da marca. A comunicação traz diferentes peças desenvolvidas para mídias específicas. Na mídia exterior, por exemplo, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham destaque na mídia exterior em outdoors e painéis especiais de grande impacto.
Na TV, um clipe apetitoso mostra as linhas de lácteos e de carnes. Já na web, uma versão da peça apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de ninguém estar prestando atenção na música e sim nas cenas que dão água na boca. A campanha ressalta a assinatura “Quem experimenta, recomenda” e inclui ações nas redes sociais com influenciadores sob a hashtag #EuRecomendoFrimesa.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Frimesa
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves, Cristianne Kamimoto e Gabriel Iatchuk
Redator: Alexandre Catarino, Renato Cavalher, Paulo Vítola, Victor Amorim e Mayara Schwab
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo, Tainan Almeida e Ana Grevinski
Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz
Produtora do Filme: Deiró
Direção de Cena: Thiago Artimonte
Produtora de Som: Jamute
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Aprovação: Elis D’Alessandro