Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Produka adota novo nome e contrata

Compartilhar

Ao completar dois anos de atuação no mercado brasileiro de produção de conteúdo audiovisual publicitário e de entretenimento, para TV e internet, a Produka assume nova marca, adotando a insígnia PDK. Também chega para o seu quadro de profissionais Marcelo Chim.

Além de sócio-fundador da Tamanduá Filmes, onde atuou por 15 anos e passagens por outras produtoras, Chim atuou na criação e produção executiva do programa “Tô de férias” na TV aberta SBT, alçando vice-liderança no horário, durante 18 meses com o patrocínio da CVC Turísmo.

Com o lançamento de uma área voltada a conteúdo para as marcas, a PDK passa a oferecer inteligência criativa e estratégica em duas frentes de trabalho: Conteúdo e Entretenimento, que engloba conteúdo Web, TV, Publicidade, Institucional e Varejo, e Digital Lab, voltada para criação de ações digitais e desenvolvimento de projetos on demand.

Tags:

Deixe um Comentário