Escreva para pesquisar

MÍDIA

Pródigo produz série sobre crimes passionais reais para o GNT

Compartilhar

Apostando nos dramas e patologias que tiram o fôlego da audiência, o GNT já está preparando sua nova série de ficção: “Passionais”, produzida pela Prodigo Films. A atração começa a ser gravada em estúdio na quinta-feira, em São Paulo. A trama de 13 episódios será dirigida por Henrique Goldman, diretor do filme “Jean Charles”. As histórias do seriado são livremente inspiradas em crimes passionais reais que aconteceram no Brasil. Cada episódio trará um caso diferente, vivido pelo mesmo time de atores, que irão se revezar ao longo da série.

A narrativa, que varia entre o suspense e a comédia, é marcada por dois momentos: o universo romântico dos casais protagonistas e o clima sombrio dos assassinatos. Entre os casos retratados está o do noivo que atira na noiva no meio da festa de casamento por ciúmes. Há também o de uma atriz decadente que se sente humilhada e mata seu jovem namorado, e o do marido que sofre de impotência, estrangula a mulher durante a lua de mel em um navio e joga o corpo da moça no mar.

Um bar é o cenário fixo da série, por onde passam os protagonistas. O ator Luis Miranda viverá um barman. Betty Faria e Marcelo Tas farão participações especiais. “Passionais” tem estreia prevista para outubro.

Da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário