Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

PRO e PRO+ da Itambé têm nova identidade visual

Compartilhar

itmabé_pro_divulgação_06 (1)

A A10 Design assina a reformulação das linhas PRO e PRO+ da Itambé. A agência desenvolveu ícones específicos de modo a tornar as embalagens atraentes para seu público-alvo e participou de todas as etapas de desenvolvimento, desde a escolha do nome.

O principal desafio da A10 foi criar uma identidade visual original para um produto diferenciado, valorizando seus atributos, mas sem perder a identidade de universo visual já existente da marca Itambé. Outra tarefa era comunicar também inovação e outros diferenciais como zero lactose e zero açúcar adicionado em um produto desenvolvido para quem busca consumo extra de proteína em sua dieta.

A linha Itambé PRO foi desenvolvida para adeptos do estilo de vida saudável, em busca de alimentos com alto teor de proteína para gerenciamento do peso ou apenas controle de uma dieta balanceada. Já a PRO+ é voltada para aqueles que seguem uma dieta com alto teor de proteína e praticantes de atividades físicas de alta performance que buscam manutenção ou ganho de massa muscular.

Tags:

Deixe um Comentário