Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pro Brasil anuncia lideranças

Compartilhar

A Pro Brasil, de Belo Horizonte, reformula seu time de líderes com diferentes perfis e expertises. Chegam à agência os heads Flávia Rennó, Caule Rodrigues, Luana Carvalho e Ivo Antonione.

“Uma das nossas reinvenções foi sair do modelo piramidal de criação e remodelar o time da Pro Brasil com vários heads criativos complementares, plurais, com expertises diversas em criação estratégica, conteúdo, branding e digital”, explica Euler Brandão, presidente e diretor de Estratégia de Negócios e Inovação.

A redatora por formação, Flavia Rennó iniciou carreira em 1999 e passou por agências como Ogilvy São Paulo e Ogilvy Belo Horizonte, além de ter atuado como diretora de Criação da Opus Múltipla. De volta à Belo Horizonte, trabalhou na Impacto Propaganda. Já Caule Rodrigues, na ProBrasil desde 2007, é especialista em direção de arte e design, além de planejamento de comunicação, branding e criação estratégica.

A head de Criação Luana Carvalho tem em seu currículo, passagens pela DM9DDB e FCB Brasil, no Rio de Janeiro. Para o Digital, chega Ivo Antonione que atuará como head da área em busca da integração da comunicação entre os departamentos. Antonione estava há mais de 11 anos na Solution Comunicação Estratégica, de Belo Horionte.

Tags:

Deixe um Comentário