PRIO celebra 10 anos com Chief Executive Octopus
Compartilhar

A PRIO inicia as comemorações por seus 10 anos com uma campanha 360° protagonizada por um personagem inusitado: o Chief Executive Octopus. Inspirado no nome do primeiro campo operado pela companhia, o polvo assume o posto de CEO simbólico da campanha e se torna o mascote oficial do aniversário, marcando presença em peças de OOH, eventos patrocinados e na identidade visual comemorativa.
Criada pela Hardcuore, a campanha traz o conceito “Muito mais que óleo e gás” e reforça o posicionamento da empresa como uma marca movida por ousadia, inconformismo e energia para reimaginar o futuro. Os dois filmes em animação destacam o protagonismo dos colaboradores na trajetória da empresa e celebram uma década de conquistas que vão além do setor de óleo e gás.
Com distribuição em mídia on e offline, a campanha dá início a uma série de ativações previstas ao longo de 2025 para marcar a primeira década da companhia, hoje reconhecida como a maior empresa independente de óleo e gás da América Latina.
Ficha Técnica:
EQUIPE PRIO: Olivia Richardson, Erika Scheiner, Danilo Yamanaka, Natália Andrade, Giullia Pontual
HARDCUORE
DIRETOR CRIATIVO: Rafael Cazes e Breno Pineschi
HEAD DE GESTÃO: Fernanda Rodrigues
HEAD DE COMUNICAÇÃO: Gabriela Barbosa
GERENTE DE PROJETOS: Maria Clara Rigon
GERENTE DE PRODUÇÃO: Sandessa Knaus
DIREÇÃO DE ARTE: Nicole Morim
DESIGNERS: Nicole Morim, Pyetra Salles, Thainá Britto, Alexei Potemkin, Nathália Calvoso
PRODUTORA: Smart Diseños
REDATOR: Vinicius Cambruzzi, Fábio Maia
MOTION: Alex Rezende
MÍDIA: Talita Barcelos
3D: Pedro Ferreira Lambuja