Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Primeiro Dia das Mães” da Canon pela Dentsu

Compartilhar

“Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon”. Esse é o mote da nova campanha de Dia das Mães da Canon, aproveitando a data tão especial para mostrar que momentos assim merecem um registro familiar à altura de toda a emoção que envolve, com ótimas câmeras e ensinamentos fotográficos. A criação é da Dentsu.

A campanha conta com filme de 2’30” produzido pela Delicatessen para internet, que apresenta a história real de uma jovem mãe que vive com seu bebê um momento muito especial: seu primeiro dia das mães. De maneira bem emocional, a Canon mostra que a data e a relação de todas as mães com seus filhoes são razões mais do que importantes para registrar essa experiência única de forma definitiva, com técnica e equipamento de qualidade.

Para aproximar o consumidor comum das poderosas câmeras Canon, a Dentsu desenvolveu a plataforma digital Canon College – www.canoncollege.com.br – que ensina de forma simples e fácil, o consumidor a utilizar os equipamentos da marca.

FICHA TÉCNICA:

Títulos: Primeiro Dia das Mães

Anunciante: Canon do Brasil

Produto: Câmeras EOS Rebel

Duração: 2’30’’

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Direção de Arte: Felipe Faria

Redação: Isis Ribeiro

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Adriana Calixto e Izabel Petegrosso

Mídia: Denise Lavezzo e Kelly Nascimento

Planejamento: Fernando Bacellar

Produtora: Delicatessen Filmes

Direção: Georgia Guerra-Peixe

Produção Executiva: Paula Moraes

Fotografia: Thelma Vilas Boas

Diretor de Arte: Caroline Schammal

Atendimento Produtora: Ana Rosa Nalini

Finalizador: Pix Post

Montagem: Paulo José e Arthur Rosa

Pós Produção: Pix Post

Produtora de áudio: Timbre

Atendimento: Evandro Cavalcanti e Lucas Lopes

Maestro: Yvo Ursini

Aprovação: Takayuki Sanagawa e Flávia Guiráo

Deixe um Comentário