“Primeiro Dia das Mães” da Canon pela Dentsu
Compartilhar
“Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon”. Esse é o mote da nova campanha de Dia das Mães da Canon, aproveitando a data tão especial para mostrar que momentos assim merecem um registro familiar à altura de toda a emoção que envolve, com ótimas câmeras e ensinamentos fotográficos. A criação é da Dentsu.
A campanha conta com filme de 2’30” produzido pela Delicatessen para internet, que apresenta a história real de uma jovem mãe que vive com seu bebê um momento muito especial: seu primeiro dia das mães. De maneira bem emocional, a Canon mostra que a data e a relação de todas as mães com seus filhoes são razões mais do que importantes para registrar essa experiência única de forma definitiva, com técnica e equipamento de qualidade.
Para aproximar o consumidor comum das poderosas câmeras Canon, a Dentsu desenvolveu a plataforma digital Canon College – www.canoncollege.com.br – que ensina de forma simples e fácil, o consumidor a utilizar os equipamentos da marca.
FICHA TÉCNICA:
Títulos: Primeiro Dia das Mães
Anunciante: Canon do Brasil
Produto: Câmeras EOS Rebel
Duração: 2’30’’
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Direção de Arte: Felipe Faria
Redação: Isis Ribeiro
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Adriana Calixto e Izabel Petegrosso
Mídia: Denise Lavezzo e Kelly Nascimento
Planejamento: Fernando Bacellar
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção: Georgia Guerra-Peixe
Produção Executiva: Paula Moraes
Fotografia: Thelma Vilas Boas
Diretor de Arte: Caroline Schammal
Atendimento Produtora: Ana Rosa Nalini
Finalizador: Pix Post
Montagem: Paulo José e Arthur Rosa
Pós Produção: Pix Post
Produtora de áudio: Timbre
Atendimento: Evandro Cavalcanti e Lucas Lopes
Maestro: Yvo Ursini
Aprovação: Takayuki Sanagawa e Flávia Guiráo