Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Primeira campanha da LBTM para Ajinomoto – filmes

Compartilhar

A Ajinomoto do Brasil acaba de lançar o Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™ e anuncia o novo produto com campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made.

Com o mote “Mais tempo para saborear a vida”, os dois comerciais para TV vão ao encontro da rotina de grande parte dos consumidores, que tem uma vida corrida, cheia de tarefas, mas que não querem abrir mão de ter um tempinho a mais para cuidar de si.

O plano de mídia ainda contempla patrocínio em canais de TV fechada, merchandising, ações em redes sociais e internet, além de divulgação em pontos de venda.

FICHA TÉCNICA

Título: Personal Trainer / Massagista

Duração: 2×30”

Produto: Satis

Anunciante: Ajinomoto do Brasil Indústria e Comércio de Alimentos Ltda

VP de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Ricardo Alonso

Redator: Flavia Coradini e Carla Cancellara

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino

Atendimento: Pablo Arteaga, Geraldo Mosse e Carla Recupero

Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Vivian Salazar e Mariana Montanholli

Planejamento: Marcello Magalhães, Amanda Felicio, Fabiola Goellner e Luciana Colnaghi

Aprovação: Koichi Ozaki, Fernanda David, Luciana Marques

Produtora de Filme: Lux Filmes

Direção: Beto Salatini

Direção de Fotografia: Ted Abel

Montagem: Zeca Sadeck

Pós-produção: Lemonade

Produtora: Casamata

Maestro: Vitor Patalano e Daniel Ganjaman

Locutor: Renato Godá

Atendimento: Paula Saraiva

Deixe um Comentário