Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Folha UOL de Mídia anuncia finalistas

Compartilhar

O UOL (http://www.uol.com.br) e a Folha de S.Paulo (http://www.folha.com.br) promovem a 3ª edição do Prêmio Folha UOL de Mídia (http://www.premiofolhauol.com.br), que vai revelar os melhores profissionais de mídia do ano. A festa de premiação acontece no dia 25 de junho no HSBC, em São Paulo, para cerca de 2 mil convidados.

Neste ano, quatro diretores de mídia concorrem ao prêmio, com cinco campanhas: Carla Durighetto, da AlmapBBDO, por duas campanhas da Havaianas, “Bolota” e “Posto 10”; Fábio Urbanas, da AlmapBBDO, pela Volkswagen, “Novo Fusca. O Carro Voltou”; Rafaela Queiroz, da F/Nazca Saatchi & Saatchi, pela Skol 360°, “Gerúndio”; Vinicius Loschiavo, da Giovanni+Draftfcb, com a SKY, “Mansão”. Eles concorrem aos troféus de 1º, 2º ou 3º lugar.

A pesquisa, realizada pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, traz uma metodologia inovadora. No primeiro momento, foram entrevistados profissionais de planejamento de mídia das principais agências de publicidade do país. Eles indicaram as campanhas espontaneamente, e só não podiam citar aquelas realizadas pela própria agência. Com base nessas entrevistas, o instituto chegou as cinco campanhas mais citadas. Elas foram submetidas, na segunda fase, à escolha dos profissionais de marketing das maiores empresas anunciantes do país, que decidiram os vencedores.

Deixe um Comentário