Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Desafio Estadão Cannes lança categoria Video

Compartilhar

Para anunciar ao mercado umas das novidades da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, a categoria Vídeo, além do prazo final para as veiculações das campanhas – dia 31/12/2018, o Estadão está realizando ativações nas maiores agências de publicidade do país.

Um ator trajando roupas medievais está visitando as agências e entregando uma caixa que contém uma placa de madeira em formato de brasão. A ideia é que as placas sejam customizadas em formato de escudo Real.  As peças participarão da Exposição “Os Reinos da Publicidade Brasileira”, que acontecerá em março de 2019.

As campanhas veiculadas no Estadão, de março a dezembro de 2018, nas plataformas específicas passarão por uma seleção feita por um grupo especializado do veículo.

Além das categorias já existentes “Branded Content”, “Brief Desafio” e “Profissional de Mídia do Ano”, a 5ª edição do Prêmio conta com a categoria “Criação”– que uniu as antigas “Impresso” e “Multiplataforma” – e a de “Vídeo”, com o patrocínio da Teads, plataforma completa e global de mídia. Inscrições gratuitas até 31/01/2019.

Tags:

Deixe um Comentário