Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prefeitura do Rio apresenta o novo Sistema BRT

Compartilhar

Com o objetivo de apresentar aos moradores do Rio de Janeiro o trabalho de revitalização e transformação do Sistema BRT, a Prefeitura do Rio lança nesta segunda, 6, a campanha “BRT. Ficando novo, de novo”. A comunicação apresenta a transformação que o Sistema BRT passou, destacando a modernização e revitalização das estações, novo piso nas vias, a ampliação do número de ônibus novos e em circulação, a redução no tempo de espera e a maior segurança, entre outras mudanças em curso. A criação é da Binder.

Assista aqui.

 

Ficha Técnica:

Agência: Binder
Cliente: Prefeitura do Rio

Campanha: Novo BRT
Aprovação no Cliente: Fabiano Leal
VP de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Alex Bittencourt e Leandro Euzébio
Head de Atendimento: Christina Santos
Diretor de Mídia: Cláudio Romano
Equipe de Mídia: Nicoli Ribeiro, Amanda Carvalho, Monica Moreno, Kamila Alves, Raquel Soares

Head Digital: Alex Paulo
Produção e RTV: Gabriela Cardoso e Nathália Freitas

Produtora: Santa Transmedia
Diretor do Filme: Bento Abreu e Rodolfo Sily

Produtora de Áudio:  Elos Estúdio

Fotografia: Artluz Studio

 

 

Tags:

Deixe um Comentário