Prefeitura do Rio apresenta o novo Sistema BRT
Compartilhar
Com o objetivo de apresentar aos moradores do Rio de Janeiro o trabalho de revitalização e transformação do Sistema BRT, a Prefeitura do Rio lança nesta segunda, 6, a campanha “BRT. Ficando novo, de novo”. A comunicação apresenta a transformação que o Sistema BRT passou, destacando a modernização e revitalização das estações, novo piso nas vias, a ampliação do número de ônibus novos e em circulação, a redução no tempo de espera e a maior segurança, entre outras mudanças em curso. A criação é da Binder.
Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Binder
Cliente: Prefeitura do Rio
Campanha: Novo BRT
Aprovação no Cliente: Fabiano Leal
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Alex Bittencourt e Leandro Euzébio
Head de Atendimento: Christina Santos
Diretor de Mídia: Cláudio Romano
Equipe de Mídia: Nicoli Ribeiro, Amanda Carvalho, Monica Moreno, Kamila Alves, Raquel Soares
Head Digital: Alex Paulo
Produção e RTV: Gabriela Cardoso e Nathália Freitas
Produtora: Santa Transmedia
Diretor do Filme: Bento Abreu e Rodolfo Sily
Produtora de Áudio: Elos Estúdio
Fotografia: Artluz Studio