Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Prefeitura do Recife substitui leão por leoa em brasão

Compartilhar

A Prefeitura do Recife está divulgando uma versão reformulada do tradicional brasão da cidade. A campanha desenvolvida pela Propeg substitui um dos dois “leões” presentes na convencional identidade visual da capital pernambucana por uma “leoa”, simbolizando o compromisso da administração por um município de igualdade nas oportunidades. A mudança do símbolo será definitiva.

A estratégia partiu de um propósito da nova gestão, que busca priorizar a diversidade e a isonomia entre homens e mulheres. “Não apenas transformamos uma identidade visual já existente, mas criamos um conceito de cidade, de administração. Essa é uma representação de paridade e igualdade entre os gêneros, um Recife de todas e todos”, comenta Fabiano Ribeiro, Diretor de Criação da Propeg.

Na gestão João Campos, a capital pernambucana tem, pela primeira vez, uma vice-prefeita e soma 50% do secretariado composto por mulheres. Assista aqui ao filme produzido pela NAHSOM e pela Musak.

Ficha Técnica:

Agência: Propeg Comunicação S/A

Campanha: Mulheres

Cliente: Prefeitura de Recife

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de criação: Fabiano Ribeiro

Redação:  Fellipe Figueiroa, Paulo Fernandes

Direção de Arte: Eduardo Fialho, Gustavo Batinga

Atendimento: Mylene Alves, Brunna Alcantara

Mídia: Deysi Coelho, Felipe Leão e Erika Pena

Produção: Juliana Leonelli, Vani Carvalho

Produtora de vídeo: NAHSOM

Direção de cena: Carol Correia

Direção de fotografia: J&J Siqueira

Finalização: Luke

Produtora de áudio: Muzak

Cliente: Prefeitura da Cidade do Recife

Tags:

Deixe um Comentário