Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Preconceito em relação a aparelhos auditivos vira tema de campanha

Compartilhar

Com o mote “não dê ouvidos ao preconceito”, a Audibel volta à TV e internet com campanha que retrata a resistência ao uso de aparelhos auditivos. O problema foi detectado em pesquisa feita pela Brancozulu, agência que assina a campanha, com pacientes que tinham perda auditiva. Assista aqui.

 

Segundo a pesquisa, as principais barreiras para o uso dos aparelhos auditivos são a vergonha e o medo do que os outros vão pensar. Não querer parecer mais velho, deficiente ou incapaz são algumas das razões apontadas pelos entrevistados.

 

Além da TV fechada, a mídia contempla internet, rádio e PDV.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Brancozulu

Produtora: Compañia

Diretor: Alê Henri

Criativos: Fabio Borges, Marília Rezende, Glauco Ciasca

Produção: Mariana Augusto

Diretor de Criação e Estratégia: Glauco Ciasca

Produtora de áudio: Juke

Atendimento Brancozulu: Larissa Felpa

Diretor de Operações: Matheus Iaconelli

Mídia: João Harper e Alan Yulon

Tags:

Deixe um Comentário