Preconceito em relação a aparelhos auditivos vira tema de campanha
Compartilhar
Com o mote “não dê ouvidos ao preconceito”, a Audibel volta à TV e internet com campanha que retrata a resistência ao uso de aparelhos auditivos. O problema foi detectado em pesquisa feita pela Brancozulu, agência que assina a campanha, com pacientes que tinham perda auditiva. Assista aqui.
Segundo a pesquisa, as principais barreiras para o uso dos aparelhos auditivos são a vergonha e o medo do que os outros vão pensar. Não querer parecer mais velho, deficiente ou incapaz são algumas das razões apontadas pelos entrevistados.
Além da TV fechada, a mídia contempla internet, rádio e PDV.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Brancozulu
Produtora: Compañia
Diretor: Alê Henri
Criativos: Fabio Borges, Marília Rezende, Glauco Ciasca
Produção: Mariana Augusto
Diretor de Criação e Estratégia: Glauco Ciasca
Produtora de áudio: Juke
Atendimento Brancozulu: Larissa Felpa
Diretor de Operações: Matheus Iaconelli
Mídia: João Harper e Alan Yulon