Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Poupançudos Bons de Bola” pela Heads

Compartilhar

A Heads estreia neste sábado, 8, a nova campanha dos Poupançudos Bons de Bola da CAIXA. A ação contará com filme para TV, anúncios, jingle e internet. A ideia é divulgar a distribuição de mais de 10 milhões de adesivos especiais que fazem uma homenagem aos times do futebol brasileiro patrocinados pela CAIXA.

Serão 13 cartelas das equipes patrocinadas pela CAIXA e ainda duas cartelas de adesivos metalizados fazendo referência às figurinhas especiais dos álbuns de futebol. Haverá também um hotsite onde o internauta pode customizar o seu Poupançudo e, em breve, será lançado o game Poupançudos Rush para mobile e tablet, disponível para os sistemas iOS, Android e Windows Phone.

Os times patrocinados pela CAIXA são Flamengo, Corinthians, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná, Vitória, Figueirense, Chapecoense, Asa de Arapiraca, CRB, América-RN, ABC e Sport Recife.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia
Direção de Arte: Hugo Michels e Adolfo Palhares
Redação: Cícero Fraga
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Varlei Santos
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Pollyanna Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Produtora do Filme: Vetor Zero
Direção: Alceu Baptistão e Fernando Sanches
Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy
Animação: Equipe Vetor Zero/Lobo
Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Tatisa Fabris e Rafael Mendes

Deixe um Comentário