Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Post-it e Pantone Color Institute lançam novas opções de cores

Compartilhar

A marca Post-it, da 3M, anuncia parceria com o Pantone Color Institute, autoridade reconhecida no mundo como uma fonte líder de cores e inspiração. A multinacional apresenta ao mercado sua nova coleção Post-it Super Adesivo com cores inspiradas nas últimas tendências e novas opções de tons de blocos de notas.

Lembrados há 40 anos por ser um grande aliado dos consumidores para ajudar seus pensamentos a ganharem vida, os blocos de notas Post-it Super Adesivos tiveram suas cores renovadas combinando uma grande variedade de cores e de tons pastéis e ousados para trazer alegria, vitalidade ou calma. As novas cores já podem ser encontradas no varejo.

 

“As novas coleções apresentam uma extensa gama de tonalidades inspiradoras, tornando-se uma verdadeira tela para que as criações dos consumidores sejam ainda mais brilhantes, seja para registrar novas ideias ou manter a lista de tarefas sob controle no dia a dia”, comenta Mozart Carvalho, líder da Divisão de Papelaria e Suprimentos de Escritórios para a América Latina.

Tags:

Deixe um Comentário