Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Portas de lojas fechadas viram espaço para e-commerce

Compartilhar

Por conta das restrições de horário de funcionamento de lojas e o aumento nas vendas via e-commerce, a Tray, plataforma da Locaweb líder no segmento de lojas virtuais no Brasil, lança uma ação para ajudar comerciantes de todo o país. Criada pela Tech and Soul, a solução usa tecnologia e símbolos de QR Code para transformar as portas das lojas em uma extensão virtual de seus espaços físicos.

Assim, no momento em que as lojas estiverem fechadas, as pessoas podem escanear o código e continuar suas compras no ambiente virtual da empresa.

Para os lojistas, o processo é bastante simples: basta acessar um gerador de QR Code no ambiente da Tray, imprimir e colar nas portas das lojas – no tamanho que julgar mais conveniente.

Para reforçar a comunicação da novidade, o projeto incentivou a prática de transformar as portas das lojas em vitrines virtuais em um dos principais centros de comércio de Marília (SP), onde a Tray está sediada, ajudando no aumento de vendas no local. A ideia, agora, é incentivar a ampliação do modelo em escala nacional.

Tags:

Deixe um Comentário