Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Porchat com o garoto-propaganda de Vivo Sempre

Compartilhar

Quem viu o garoto-propaganda do serviço Vivo Sempre garante: o ator João Côrtes, que fica ligando, ligando e ligando para a Grazi Massafera, é muito parecido com o humorista Fábio Porchat, do Porta dos Fundos. A semelhança, apontada nas redes sociais, é o mote da nova campanha criada pela Y&R para promover a oferta de pré-pago da operadora.

“Estamos sempre atentos aos comentários das redes sociais e vimos aí uma oportunidade de considerar as próprias opiniões dos consumidores como inspiração para nossos filmes”, comenta Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. “Aproveitamos o momento também para lançar um episódio do Porta dos Fundos com o tema do Vivo Sempre, reforçando o benefício de estar sempre ligando”, complementa.

No primeiro filme da nova série, o protagonista da campanha de Vivo Sempre fica cara a cara com Fábio Porchat. No encontro casual, o jovem comenta com o humorista e ator global que todo mundo acha que eles são muito parecidos. Mas Porchat discorda dele, enquanto atende uma ligação de seu empresário. Logo na sequência, o ator João Côrtes também para de falar para atender ao telefonema da sua musa, a atriz Grazi Massafera, evidenciando a semelhança entre os dois.

A criação do filme é de Bruno Souto, Widerson Souza e Eugênio Mohallem, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.

Deixe um Comentário