Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Por inclusão, Miami Ad School e Escola Rua fecham parceria

Compartilhar

A Miami Ad School é a nova parceira do projeto inclusivo Escola Rua. Através da iniciativa, a escola referência em criatividade e estratégia vai disponibilizar bolsas 100% integrais para os alunos selecionados em seus cursos online.

Idealizada pelo do redator da Y&R e professor da Miami Ad School, Felipe Silva (foto), a Escola Rua é voltada para estudantes que não estão nas principais faculdades de comunicação do país e que não possuem muitas condições financeiras. A proposta é colocar na criação das agências profissionais que não pertencem às classes mais favorecidas por meio de cursos de capacitação. A seleção será feita entre os alunos e alunas de destaque da Escola Rua,  e seus determinados perfis alinhados aos propósitos de cada curso oferecido pela escola de criatividade.

“Escola Rua é uma iniciativa consistente e muito necessária. E soma aos esforços que fazemos no projeto Miami Social School em promover mais inclusão no nosso mercado”, ressalta Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School São Paulo e Rio de Janeiro.

Já Felipe, que nasceu em uma favela no Morro de Santo Inácio (Rio de Janeiro), quer ir além: “Para mudar esse retrato não podemos ficar só no discurso. Essa parceria vai promover também uma diversidade de experiências de vida”, reflete.

Tags:

Deixe um Comentário