Por final da UEFA Champions League, casal batiza filho de Goool
Compartilhar
Para divulgar a promoção de uma viagem para assistir da final da UEFA Champions League 2024, o Banco Industrial apresenta uma campanha que traz um casal que batizou o filho de Goool. Criada pela Taier DDB Centro, da Guatemala, a campanha tem como protagonista o bebê Goool García Pérez, um nome que só um fã do futebol escolheria para seu filho. Assista aqui.
A ideia vem sendo repercutida na mídia e nas redes sociais. Há, inclusive, uma conta no Instagram criada para o bebê (@goool_García) gerando cada vez mais conversa, leads e espanto entre os fãs.
A final da UEFA Champions League acontece em 1o. de junho deste em Wembley, Londres.
Ficha Técnica:
Client: Banco Industrial – Tarjetas Bi Advertising
Agency: El taier DDB Centro
President & CEO: Manuel Madrid
Creative Chairman: Victor Pardo
Chief Operating Officer: Héctor Oliveros
Creative Vicepresident: Mar Frutos
Creative Vicepresident: Chiky Cáceres de Tena
Digital Director: Bryan Rodas
Account Director Ana Molina
Creative Director: Miguel Giraldo
Creative copywriter: Astrid Mijangos
Art Director & Designer: Luis Ovando
Executive Producer :Maria Fernanda Chávez
Production Company: Whisky
Whisky Producer: Juan Lerner