Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Popcorn Filmes é lançada por Tatiana Quintella e Gibinha

Compartilhar

Nesta semana, os sócios Tatiana Quintella e Gilberto Pires oficializam o lançamento da produtora Popcorn Filmes. A empresa nasceu do ideal dos sócios de reunirem múltiplos expertises para uma entrega de ponta, apoiada nos pilares de produção de conteúdo e publicidade, que marcam a trajetória de seus fundadores. Tatiana, por exemplo, está por trás de grandes produções, como os longas “Serra Pelada”; “A Mulher Invisível”; “O Homem do Futuro”, entre muitos outros projetos. Já Gibinha tem 20 anos de experiência, passou pela Leo Burnett, Publics, JWT e depois DM9DDB, onde comandou por 11 anos a área de RTV.

Com essa bagagem e uma proposta ousada de negócio, ambos conseguiram reunir um time com nomes de peso, como Jacques Dequeker, que comandará o Núcleo Dequeker junto com Alexandre Dequeker, Tavinho Costa e Richard Luiz; além dos diretores Rodrigo Rebouças (ex-Movie&Art); Lecuk, Juliana Correia e Squadra Filmes, que ficará reponsável pela área de animação e motion.

Entre outros projetos que em breve serão anunciados, a Popcorn está envolvida com a produção do longa ‘’Carlos, o Homem Perfeito’’, uma comédia com Ingrid Guimarães e direção de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha).

Deixe um Comentário