Escreva para pesquisar

DIGITAL

PontoFrio.com lança canal de vendas pelo Facebook

Compartilhar

O Pontofrio.com está lançando o Meu Pontofrio.com, um serviço para a criação de lojas personalizadas no Facebook. A iniciativa está disponível tanto para produtores de conteúdo, que já disponibilizam ofertas em seus sites e blogs, como também para usuários desta rede social que queiram oferecer uma loja com mercadorias exclusivas para seus amigos. A expectativa é que as vendas geradas pelas páginas alcancem mais de R$10 milhões ainda em 2012.

A ação é possível graças a Lomadee, pioneira em publicidade online que atua em toda América Latina e faz parte do Buscapé Company. Em sua plataforma, composta por mais de 120 mil afiliados, os integrantes têm a possibilidade de divulgar produtos e serviços dos anunciantes em seus sites ou blogs, em troca de uma comissão sobre as vendas.

A plataforma viabiliza a aproximação a partir de vitrines personalizadas em que o próprio afiliado escolhe quais produtos serão apresentados. A novidade é que agora os afiliados poderão criar lojas personalizadas com os produtos do Pontofrio.com dentro do Facebook.

Deixe um Comentário