Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Polar compartilha com fãs o orgulho de ser gaúcha

Compartilhar

Entre os dias 7 e 20 de setembro acontece a Semana Farroupilha, momento festivo mais importante que celebra as tradições gaúchas. E para comemorar com os seus conterrâneos, a cerveja gaúcha Polar lança várias ações sob o conceito “Compartilha o teu orgulho”. A campanha inclui um aplicativo no Facebook, quatro versões de latas comemorativas, comercial em TV aberta – já no ar – e 11 vídeos temáticos nas mídias digitais.

O aplicativo no Facebook entra no ar a partir da próxima semana. Os internautas fãs da marca poderão colocar o rosto dos seus amigos no corpo de um avatar gaúcho – que está em situação engraçada – e compartilhar a imagem na rede social. As latas decoradas têm estampas que seguem a mesma linguagem do Facebook, com setas que apontam para quem está bebendo, acompanhadas de frases gaudérias como : “baita fã de vaneirão” ou “este vivente tá cheio de orgulho”.

O comercial de Polar intitulado “Revolução”, que ressalta as conquistas do gaúcho, já está sendo veiculação na TV aberta no Estado do Rio Grande do Sul. A criação é da Paim.

 

Deixe um Comentário