Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Planeta Atlântida estreia campanha de 2016

Compartilhar

No ano em que completa 20 anos, o maior projeto cultural do Grupo RBS o Planeta Atlântica lança campanha com o conceito “Você no máximo volume”. A comunicação motiva a mudança do paradigma atual, em que a tecnologia conecta, mas isola as pessoas. A criação é da 3yz.

O festival de música será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2016 na Sede Campestre da Saba, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Com realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, tem Renner, Schin e Coca-Cola como patrocinadores.

Anuncio_Planeta_2016

Frame 3

Ficha Técnica:

Diretora de Planejamento e Conteúdo: Jéssica Perondi
Diretora de Atendimento: Marcela Cheuiche
Gerente de Contas: Renata Luzzi
Diretor de Criação: Eduardo Menezes
Direção de Arte: Andrey Damo
Redação: Caroline Dienstmann
Analista de Conteúdo: Jéssica Teles
Produção: Diego Carvalho
Produção de Áudio: B Sound Thinking
Produção de Vídeo: Cápsula Filmes
Diretor do Filme: Pepe Mendina

Deixe um Comentário