Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

PJ Pereira presidirá juri do Eurobest 2013

Compartilhar

O brasileiro PJ Pereira, cofundador e CCO da Pereira & O’Dell, presidirá o júri de Branded Content & Entertainment do Eurobest 2013. O prêmio anual de propaganda europeu realizado pelo Top Right Group, mesmo responsável pela organização do Cannes Lions, acontecerá entre 4 e 6 de dezembro em Lisboa, Portugal.

Em 2005, Pj foi o profissional mais jovem a presidir um juri em Cannes. Nos últimos dez anos, seu trabalho recebeu o reconhecimento do mercado em mais de 50 premiações internacionais, com destaque para a websérie “The Beauty Inside” para Intel + Toshiba que ganhou em junho o Emmy e três Grand Prixs no Festival de Cannes Lions 2013 nas categorias de Branded Content& Entertainment, Cyber e Film. Hoje a Pereira&O’Dell é considerada uma das top10 agências pela AdAge e Creativity – apenas quatro agências figuraram nos dois rankings, caso da POD. E é a primeira vez que uma brasileira entra nessa lista.

O Eurobest também anunciou o nome de mais três profissionais como presidentes de júris para a edição de 2013: David Lubars, CCO da BBDO, em Film, Print e Print & Poster Craft – ele também integra o júri de Titanium; Emma de la Fosse, diretora-executiva de criação da OgilvyOne, em Direct e Promo & Activation; e Matias Palm-Jensen, CIO (Chief Innovation Officer) do McCann Worldgroup para a Europa, em Digital & Mobile. Os demais presidentes, bem como jurados, serão divulgados nos próximos meses. As inscrições dos trabalhos iniciam em 22 de agosto – www.eurobest.com.

Deixe um Comentário