Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

PJ Pereira lança o segundo livro da trilogia ‘Deuses de dois mundos’

Compartilhar

Chega às livrarias este mês “Deuses de dois mundos – O livro da traição”, segundo da trilogia de PJ Pereira, publicitário fundador da agência Pereira & O’Dell – baseada em San Francisco (Califórnia, EUA) e com escritórios em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Publicado pela Livros de Safra, o livro terá lançamento em São Paulo (12/05, às 18h30, na Livraria Cultura da Av. Paulista), Rio de Janeiro (15/05, às 18h30, na Travessa Ipanema) e Salvador (19/05, às 18h30, na Saraiva do Shopping Iguatemi).

Na saga, o autor reúne numa única narrativa a realidade atual e a mitologia africana, juntando humanos e deuses num mesmo cotidiano, fundindo mito e ficção. A traição, tema do livro, vai sendo construída ao longo do enredo. Sorrateira, às vezes aos olhos do leitor, às vezes não. Dúvidas sobre quem traiu, quem foi traído, como e por que surgem a cada página. E as consequências podem ser catastróficas para os dois mundos.

O Livro do Silêncio, o primeiro da trilogia, atingiu 12 mil cópias vendidas, mais de 55 mil curtidas na Fan Page do Facebook e mais de 175 mil no Booktrailer. A trilogia teve os direitos de adaptação para cinema, quadrinhos e TV vendidos para a The Alchemists, produtora multiplataforma dos seriados Smallville, Heroes e East Los High. A produção do filme no Brasil e nos EUA será feita pela Disruption Entertainment, produtora de Círculo de Fogo (2013) e Supremacia Bourne (2004). Para o lançamento da trilogia, PJ lançou um trailer em animação estilo 300 e Sin City feita pela produtora de Los Angeles Laundry Design, com direção de Anthony Liu. O filme é narrado por Gilberto Gil e a trilha tem produção de Otto, Andreas Kisser (Sepultura) e Pupillo (Nação Zumbi).

Deixe um Comentário