Escreva para pesquisar

DIGITAL

Pinterest anuncia 10 creators para o Fundo para Criadores de Conteúdo

Compartilhar

Fera Macia, Hasegawa, Sioduhi, Marianna Wille, Natália Tupi, Steyce Norrane, Leo Hassato, Carol Costa Cozinha e Ginga, Bella Viaja, e Carolina Magalhães são os 10 creators escolhidos para participar da primeira edição do Fundo para Criadores de Conteúdo do Pinterest no Brasil.

A missão do Creator Fund é elevar criadores e comunidades historicamente marginalizadas – negra, LGBTQ+, asiática, indígena ou de pessoas com deficiência -, por meio de apoio financeiro e educacional. Além de um subsídio de cerca de R$30 mil em dinheiro e equipamentos, o programa inclui sessões de treinamento para desenvolver o potencial criativo na plataforma, workshop de melhores práticas, acesso à comunidade de criadores, e conexão com oportunidades de monetização.

“O Fundo para Criadores de Conteúdo do Pinterest é sobre investir, dar oportunidades e apoiar o trabalho de criadores de grupos com menor representatividade na internet. Queremos impulsionar a diversidade e a riqueza cultural no Brasil e no mundo, fortalecendo nossos esforços para sermos uma plataforma cada vez mais inclusiva, diversa, positiva e segura”, conta Fernanda Cerávolo, diretora de conteúdo e creators no Pinterest para a América Latina.

Tags:

Deixe um Comentário