Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Piloto anuncia seis novos diretores de cena

Compartilhar

piloto_diretores

A Piloto, dos sócios Daniel Soro, Alexandre Chalabi, Natália Souza e Biba Werdesheim, anuncia a contratação de seis novos diretores de cena e mudanças na diretoria. O objetivo é promover a expansão de sua atuação no mercado de produção audiovisual com a introdução de novas linguagens aos trabalhos.

Dos seis diretores de cena que entraram para compor o casting da Piloto, alguns já atuavam no mercado e outros são profissionais que a produtora está lançando. Octavio Scopelliti, André Chitas, Carla Nobre, Ronaldo Soares, Gustavo Zylbersztajn, Rafael Antonelli, juntamente com Daniel Soro e Alexandre Chalabi – dupla fundadora da produtora, conhecida como Dani e Chalas, tornam-se responsáveis pela estética e pelas novas linguagens dos projetos, apresentando tendências para todos os tipos de filme, desde documentais, live action, animação, para mídias digitais ou multiplataformas, entre outros.

No comando da empresa, Biba deixa de atuar na área de Atendimento para assumir as funções de diretora Executiva. Já Regina Knapp, profissional que estava na Piloto há alguns meses, torna-se diretora comercial.

Deixe um Comentário