Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Philips Walita investe em parceria com Rita Lobo

Compartilhar

 

A Philips Walita anuncia uma parceria com o Panelinha, site e canal no YouTube criado pela chef e apresentadora de TV Rita Lobo.  A estratégia é unir esforços entre dois nomes voltados para a promoção da saúde por meio do consumo da comida caseira e mostrar que cozinhar pode ser fácil, prático e divertido.

Na estratégia de comunicação, o destaque é a websérie “Cozinha 3 por 4”. Criado e apresentado pela chef Rita Lobo e produzido pelo Estúdio Panelinha, o programa contará com seis episódios semanais. Ele vai trazer receitas para quem sabe cozinhar e também para quem não se arrisca muito.  Tudo será explicado passo a passo. A proposta é mostrar que cozinhar é um grande prazer, mas ninguém precisa perder tempo à toa. Desse modo, os eletrodomésticos Philips Walita vão funcionar como um atalho no preparo das receitas.

“Na prática, a Philips entrega soluções genuinamente relevantes para o dia a dia das pessoas, por meio do lançando de soluções pioneiras no mercado”, diz a diretora de marketing da área de Saúde Pessoal da Philips, Claudia Zapparolli.

Tags:

Deixe um Comentário