Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Philips e Gusttavo Lima contra o “TVédio”

Compartilhar

Se você assiste televisão e se distrai com facilidade com fatores externos, você pode estar sofrendo de “TVédio”. Com esse mote, a E-Content Lab assina a campanha de divulgação da TV Philips Ambilight, que conta com o cantor Gusttavo Lima como embaixador.

Com uma linguagem que lembra o Tik Tok, o  TVédio é anunciado como um tipo de “transtorno” que atinge pessoas que assistem televisão sem a tecnologia Ambilight, da Philips. A tecnologia Ambilight evita que o telespectador se distraia com fatores externos, já que ela projeta as luzes na parede, controlando muito mais o ambiente no qual a TV está instalada, não tirando o foco de quem está assistindo.

Além de filme em TV aberta e fechada, mídia indoor e OOH, também foi desenvolvido um teste bem-humorado para saber se você também sobre do “transtorno”. Basta acessar o site www.tvedio.com.br.

 

Tags:

Deixe um Comentário