Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Philips com Gusttavo Lima no intervalo da Libertadores

Compartilhar

Depois de anunciar Gusttavo Lima como embaixador para os seus produtos e serviços, a Philips Áudio e Vídeo estreia nesta terça-feira, 4, a primeira campanha protagonizada pelo cantor. A comunicação, desenvolvida pela agência E-Content Lab, promove a linha de TVs Philips com Ambilight. A veiculação acontece no SBT, no intervalo dos jogos de futebol da Copa Libertadores da América a partir das 21h30.

A campanha também podeserá ser conferida no Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol e, também, site da marca e o canal online do SBT. Assista aqui.

 

Ficha Técnica

Cliente: Grupo TPV

Agência: E-Content Lab

Campanha: “Gusttavo Lima e Philips Ambilight”

Direção de Criação e Roteiro: Vinicius Mancini e JP Caruso

Direção de Cena e Captação: Gugu Seppi

Produção, Captação e Pós: Makro Video

Aprovação por: Lucas Generoso e Bruno Morari

Tags:

Deixe um Comentário