Philips com Gusttavo Lima no intervalo da Libertadores
Compartilhar
Depois de anunciar Gusttavo Lima como embaixador para os seus produtos e serviços, a Philips Áudio e Vídeo estreia nesta terça-feira, 4, a primeira campanha protagonizada pelo cantor. A comunicação, desenvolvida pela agência E-Content Lab, promove a linha de TVs Philips com Ambilight. A veiculação acontece no SBT, no intervalo dos jogos de futebol da Copa Libertadores da América a partir das 21h30.
A campanha também podeserá ser conferida no Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol e, também, site da marca e o canal online do SBT. Assista aqui.
Ficha Técnica
Cliente: Grupo TPV
Agência: E-Content Lab
Campanha: “Gusttavo Lima e Philips Ambilight”
Direção de Criação e Roteiro: Vinicius Mancini e JP Caruso
Direção de Cena e Captação: Gugu Seppi
Produção, Captação e Pós: Makro Video
Aprovação por: Lucas Generoso e Bruno Morari