Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pfizer promove primeira vacinação in-game da história

Compartilhar

Com o desafio de contribuir para a imunização dos jovens da geração Z contra a Covid-19, a Pfizer lança a primeira vacinação in-game. Na ação #VacinaInGame, uma parceria entre a Ogilvy Brasil e a Druid, foi desenvolvido em um Centro de Vacinação Virtual contra a Covid-19 dentro do Cidade Alta,o maior e mais assistido servidor de GTA RP da América Latina, da Outplay.

A missão tem o objetivo de estimular as pessoas a se vacinarem, reforçando a importância dessa atitude para a retomada. A ação interativa no jogo é pacífica e não envolve atitudes violentas dos personagens para conquistar a missão. Um curativo especial no braço do personagem indica a imunização completa no jogo.

A ação também terá apoio dos maiores influenciadores de games do Brasil, que farão transmissões ao vivo em seus canais na plataforma de streaming Twitch. Entre eles, Piuzinho, Gabepeixe, Taspio e Babi. A ideia é que eles joguem a missão no Centro de Vacinação e depois continuem incentivando a vacinação com os avatares já com o curativo no braço, indicando a imunização completa no game.

Após concluída a dinâmica, é a vez da imunização ser feita também na vida real. Para isso, o jogador deve postar no Instagram ou no Twitter a comprovação de que tomou pelo menos uma das doses da vacina, usando a hashtag “VacinaInGame”. A ação segue até o dia a 26 de novembro.

Tags:

Deixe um Comentário