Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pfizer: braçadeira de capitão no mesmo local da aplicação de vacinas

Compartilhar
Além do título de campeão da Copa do Brasil conquistado na noite de ontem, 19, no Maracanã, o Flamengo em parceria com a Pfizer Brasil promoveu uma ação em prol da vacinação. O objetivo é destacar a importância de manter o calendário vacinal atualizado, inclusive com os reforços necessários.
A mensagem, assinada pela Ogilvy Brasil, foi veiculada no maior símbolo de responsabilidade coletiva do futebol, a braçadeira de capitão. Nela, o símbolo do curativo de vacinação ficará posicionada no mesmo local onde somos vacinados. O tradicional “C” da faixa de capitão foi substituído pelo símbolo do curativo de vacina.

Intitulada “Braçadeira da Responsabilidade”, a campanha também contou com depoimento de Júnior, transmitida nos telões do Maracanã. O vídeo será transmitido mais uma vez na partida do Flamengo contra o Corinthians, no mesmo estádio, no dia 2 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Sob o conceito do reforço mais importante do ano, a Pfizer e a Ogilvy buscaram uma campanha com a mídia ampliada, para obter a propagação da mensagem e o alcance necessário para um resultado positivo no aumento das coberturas vacinais.  Por isso, a escolha da mensagem na Final da Copa do Brasil no Maracanã. Além disso, a comunicação se expande nas redes sociais da Pfizer.  A ação com a braçadeira terá início no dia 19 de outubro, data da final da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA:  
Agência:  Ogilvy Brasil
Campanha: Tomar para Reforçar
Cliente: Pfizer Brasil
CCO: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo:  Teco Cipriano
Diretor de Criação: Paulo Salles e Ricardo Sciammarella
Diretor de Arte: Guilherme Pinho, Rodolfo Krupka
Redação: Pedro Alonso, Wagner Montanher
Diretora de Atendimento/Operações: Denise Caruso
Diretora de Conta: Priscilla Gonçalves
Atendimento: Priscilla Gonçalves e Jeniffer Leana
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Supervisor de Planejamento: Fabio Rio
Head de produção: Juliana Henriques
Produtor de RTV: Marbo Mendonça
Chief of Media Officer: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Silvia Tajiki
Gerente de Mídia: Lucas Fanti
Analista de Mídia: Wagner Lima
Assistente de Mídia: Pietra Fernanda
Aprovação no cliente: Carlos Vitti, Nayara Vieira Pereira
Tags:

Deixe um Comentário