Peugeot “desconstrói” automóvel por novo posicionamento
Compartilhar
Com estreia nesta terça-feira, 24, na TV aberta, o filme institucional “Desconstrução” criado pela Y&R, é o ponto de partida para o novo posicionamento da Peugeot no Brasil. Traz o conceito “Peugeot. Tudo pensado”.
As peças da campanha mostram que o design de um Peugeot não serve somente à beleza, mas a todos os outros aspectos importantes num automóvel – desde proporcionar a melhor experiência de dirigir ao motorista até o desempenho nas ruas. A campanha é composta por seis filmes para veiculação na TV, em versões de 30” e 15”, e novas peças para os pontos de venda da montadora.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: PEUGEOT CITROEN DO BRASIL AUTOMOVEIS LTDA
Produto: Institucional
Título: Desconstrução
Duração: 30”/15”
VP de criação: Rui Branquinho
Dir. Criação: Rui Branquinho/Victor Sant’Anna
Criação:Kleyton Mourão/ Pedro Guerra
Atendimento: Alessandro Cardoni/ Waleska Bueno/ Marina Freitas/ Beatriz Pedrosa
Cliente: Frederico Battaglia/ Alessandra Souza/ Franciele Santos/ Dayane Silva
Planejamento: David Laloum/ Ana Kuroki/ Paulo Vita/ Rodrigo Magalhães
Mídia: Gustavo Gaion/ Inajá Ramos/ Rafael Leal/ Tatiane Silvério
RTVC: Nicole Godoy/ Caroline Reis
Produtora Filme: Paranoid
Direçao: Dulcidio Gutierrez Caldeira
Direção de Fotografia: Ted Abel
Direcao de arte: Marines Mencio
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento produtora: Marcel Weckx
Montagem: Ricardo Quintela
Pós-produção/ finalização: Clan VFX
Produtora de som: Raw Audio
Produtor de som: Equipe Raw
Atendimento: Renata Schincariol
Locutor: Romero Cavalcanti