Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Peugeot confirma Y&R em comunicado

Compartilhar

A Peugeot do Brasil anuncia, em comunicado, que passa a contar com a agência Y&R como responsável pela conta publicitária da marca no país. Informa que a definição se deu após um processo de concorrência bastante criterioso, em que a Y&R mostrou ser a agência mais preparada para os desafios que a Peugeot tem pela frente.

De acordo com Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, a Y&R saiu-se melhor na soma dos critérios avaliados. “Estamos em um importante momento no país, por isso partimos em busca das agências mais bem conceituadas para participar da concorrência. A Y&R nos surpreendeu pelo planejamento estratégico e pelas ferramentas de trabalho apresentadas”, conta Battaglia.

“A conquista da conta da Peugeot é motivo de grande orgulho para todos nós da equipe Y&R. É um grande desafio se responsabilizar pela comunicação de uma das maiores montadoras do mundo e vamos nos empenhar para contribuir efetivamente para o contínuo fortalecimento da empresa no mercado brasileiro”, afirma Marcos Quintela, presidente da agência.

Para Frédéric Drouin, diretor-geral da Peugeot para o Brasil e a América Latina, a Y&R reúne os atributos necessários para acompanhar o desenvolvimento contínuo da marca no país. “Teremos, juntos, um grande desafio e uma oportunidade única: apresentar ao consumidor brasileiro o Peugeot 208, nosso mais importante lançamento previsto para o próximo ano”, diz o executivo.

Deixe um Comentário