Escreva para pesquisar

DESTAQUE

PetroRio transforma casas de comunidades em pódios

Compartilhar

Às vésperas do início das Olimpíadas de Tóquio, a PetroRio, patrocinadora do Instituto Reação, lança uma campanha para valorizar o talento e a garra das mais de duas mil crianças e jovens de baixa renda atendidos atualmente pela organização. A campanha traz o título: “A gente enxerga o Rio em todo o seu potencial.”

 

Nas peças impressas, de OOH e nos posts digitais, podemos ver as casas das comunidades do Rio de Janeiro, como a Rocinha – um dos nove pólos onde o Instituto Reação está presente – transformadas em pódios.

 

Ficha Técnica: 

Título: Pódios

Cliente: PetroRio

Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes, Igor Fernandes

Direção de Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes

Agência: Rastro

Criação: Afonso Soares, Caroline Vieira

Direção-Executiva: Lucas Djahjah

Planejamento: Rafael Bizachi

Mídia: Rafael Bizachi

Produção Gráfica: Rastro

Tecnologia Digital: Rastro

Atendimento: Juliana Passos, Jefferson Barcelos

Imagem: Iluminata Produtora de Imagens

Aprovação/Cliente: Flavio Canto, Sandro Leite

Tags:

Deixe um Comentário