PetroRio transforma casas de comunidades em pódios
Compartilhar
Às vésperas do início das Olimpíadas de Tóquio, a PetroRio, patrocinadora do Instituto Reação, lança uma campanha para valorizar o talento e a garra das mais de duas mil crianças e jovens de baixa renda atendidos atualmente pela organização. A campanha traz o título: “A gente enxerga o Rio em todo o seu potencial.”
Nas peças impressas, de OOH e nos posts digitais, podemos ver as casas das comunidades do Rio de Janeiro, como a Rocinha – um dos nove pólos onde o Instituto Reação está presente – transformadas em pódios.
Ficha Técnica:
Título: Pódios
Cliente: PetroRio
Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes, Igor Fernandes
Direção de Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes
Agência: Rastro
Criação: Afonso Soares, Caroline Vieira
Direção-Executiva: Lucas Djahjah
Planejamento: Rafael Bizachi
Mídia: Rafael Bizachi
Produção Gráfica: Rastro
Tecnologia Digital: Rastro
Atendimento: Juliana Passos, Jefferson Barcelos
Imagem: Iluminata Produtora de Imagens
Aprovação/Cliente: Flavio Canto, Sandro Leite