Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Petrobras volta à F1

Compartilhar

 

A Petrobras está de volta à Fórmula 1, após firmar parceria técnica com a McLaren. O contrato prevê parceria tecnológica para o desenvolvimento de combustível e lubrificantes de alta performance e a parceria poderá ser estendida para outros segmentos estratégicos, com o intercâmbio tecnológico entre as partes. Está prevista também exposição da marca da companhia nos carros, uniformes e nas instalações da equipe.

“Parcerias são estratégicas para a Petrobras. As tecnologias desenvolvidas para a Fórmula 1 serão transferidas para os produtos que oferecemos a nossos consumidores e estar na vanguarda do desenvolvimento de combustíveis e lubrificantes tem valor para a nossa empresa, seus acionistas e seus clientes”, afirmou o presidente da Petrobras, Pedro Parente.

Durante este ano, a Petrobras, por meio de seu Centro de Pesquisas, irá desenvolver gasolina e lubrificantes de motor especialmente formulados para a escuderia e o fornecimento destes produtos para uso nas corridas está programado para a temporada de 2019. A companhia contará com um laboratório nos boxes da equipe McLaren durante os treinos e corridas, o que permitirá análises em tempo real da performance dos combustíveis.

Tags:

Deixe um Comentário