Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Personagens saem das telas e vão à sede da Vivo

Compartilhar

A manhã desta quinta-feira, 13, foi diferente para quem passou próximo do número 1.376 da Av. Luís Carlos Berrini, em São Paulo. Um tapete vermelho, flashes, paparazzi e muitos personagens da televisão e do cinema pararam o trânsito dos mais curiosos e deram as boas-vindas àqueles que chegavam na sede da Vivo, em São Paulo.

Já na entrada, estavam Shrek, Jack Sparrow, Homem-Aranha, A Bela e aFera, A Branca de Neve e os Sete Anões, Edward Mãos de Tesoura, Alice, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas, Capitão América, Gladiador, Elvis, Willy Wonka e Freddy Krueger para receber as pessoas como estrelas de cinema.

Lá, aconteceu o lançamento da campanha da Vivo TV, criado e promovido pela Innova – All Around The Brand. Com o objetivo de apresentar de forma divertida os benefícios dos serviços Vivo TV e TV Vivo Fibra, assim como a variedade de canais que possuem, a agência transformou o edifício Eco Berrini em um grande estúdio de televisão. Por lá estavam presentes: HBO, FOX, Combat Globosat, Discovery Channel e Cartoon Network.

Deixe um Comentário