Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Perestroika lança Empreendedorismo Criativo

Compartilhar

A Perestroika, escola de atividades criativas, está com inscrições para o curso Empreendedorismo Criativo. Serão seis módulos, divididos em 15 encontros. As aulas começam no dia 25 de março, às segundas-feiras das 20h às 22h30.

A programação do Empreendedorismo Criativo apresenta as principais características dos negócios que já nascem preparados para os modelos dessa nova sociedade, além de ajudar o aluno a criar ou estimular o seu empreendimento neste cenário. Durante o curso, os alunos terão um panorama deste novo modelo de empresas pós-revolução digital, aulas sobre criatividade aplicada a negócios, felicidade no trabalho, economia brasileira, innovation culture e modelos de negócio. Fora as aulas expositivas, os alunos terão a chance de imergir nas histórias, características e comportamentos dos principais empresários que são destaque no mercado brasileiro e mundial.

Mais informações sobre o Empreendedorismo Criativo, outros cursos e programações deste semestre na Perestroika: www.perestroika.com.br/sp.

Empreendedorismo Criativo
Inscrições e informações: (11) 5314-1810 ou (11) 99727-7745
Aulas: 25 de março a 15 de junho (segundas-feiras)
Horários: das 20h às 22h30
15 encontros
Investimento: 1+6x R$ 631,00

Deixe um Comentário