Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Perestroika lança curso de Brand Score no Rio

Compartilhar

Levando em conta os grandes eventos esportivos que o Brasil receberá a partir desse ano, vale a discussão: “como estamos nos preparando?”. Sabendo dessa demanda, a Perestroika, escola de atividades criativas, trouxe para o Rio de Janeiro o Brand Score, curso sobre a performance de marcas no esporte. As inscrições estão abertas para a turma com início em 17 de fevereiro. O curso tem como objetivo discutir o desempenho de marcas que investem em ações ligadas ao esporte. Entre os tópicos estão: eventos, relacionamento com a imprensa, product placement, ações de ativação, mídias digitais, branded content, gerenciamento de imagem de atletas, entre outros.

Para abordar os temas, já estão confirmadas as presenças de profissionais de grandes empresas. Entre os professores estão nomes como: Tiago Pinto (diretor de Marketing Esportivo da Gatorade), Edu Vieira (da Agência Ideal, que trabalha a Comunicação Estratégica na Nike, Gatorade e ESPN Brasil), Andrey Cabral (diretor de Marketing e Administração da Red Bull Brasil), Fábio Kadow (coordenador do curso e autor do blog Jogo de Negócios), Gui Piletii (diretor de Whatever da Perestroika), Ricardo Cappra (consultor em estratégias digitais) e Amir Somoggi (atua como consultor para clubes e patrocinadores).

O Brand Score terá aulas todas as segundas-feiras entre 17 de fevereiro e 28 de abril, sempre das 20h às 22h30. As aulas acontecem no Complex 111 (Rua Maria Quitéria, 111 – Ipanema). O investimento é de sete parcelas de R$375. Outras informações no site da Perestroika (http://perestroika.com.br/2014/cursos/brandscore/rio/) ou pelo (21)98480 6133.

Deixe um Comentário